Após um acalorado debate com fãs de ABBA e Barry White (sempre munidos de seus iPhones e loucos para pluga-los no primeiro mixer que aparecer) em uma apresentação que fiz este sábado, resolvi fazer como a maioria dos brasileiros: Chutei o balde e caí na folia atrás do trio-elétrico, que só não vai quem já morreu.
Sucumbi a recarregar as energias com a EXTRAMOTHERFUCKERPIMPTHEROOFISONFIREPOXAQUECOXA da MPPB (Música Pra Pular Brasileira) Ivete Sangalo.
A cantora que mesmo após ter sofrido um aborto nesta última segunda dia 20/10 após a sexta semana de gestação, manteve a sua agenda e remarcou a data de 3 shows que não pode comparecer por ordens médicas.
Em meio a este turbilhão de acontecimentos Ivete ainda teve forças para arrastar a multidão no Coruja Fest (26/10) em São Bernardo, em alguns momentos do show fãs gritavam palavras de apoio em encorajamento. Admiro pacas o profissionalismo e carisma dessa mulher. Força Ivete!
De quebra ainda pude acompanhar a performance do sempre bombástico trio-elétrico Demolidor. Este que já foi palco para artistas das mais variadas estirpes: De Fatboy Slim à DJ Marky, de Batom na Cueca à Ivete Sangalo
Independente do ritmo o importante é celebrar a vida e sacudir o esqueleto.
0 [ Fala aê! ]:
Postar um comentário