O rapper viu seu nome começar a ser divulgado a partir das batalhas de MCs das quais participava e que circulavam pela internet. Em 2008, resolveu fazer um registro em estúdio e, com apenas 300 cópias físicas feitas artesanalmente, começou a vender sua música em shows por todo o país. Com a mixtape “Pra Quem Já Mordeu um Cachorro Por Comida, Até Que Eu Cheguei Longe” alcançou a marca de 10 mil cópias vendidas em um ano de circulação. O clipe da música “Triunfo” foi indicado a vídeo-clipe do ano, Aposta MTV e Melhor Artista de Rap no VMB 2009. Após rodar o Brasil com sua primeira mixtape, chegou ao circuito de festivais de música independente no Brasil e estabeleceu uma parceria entre seu próprio selo, o Laboratório Fantasma, com o Fora do Eixo Discos, para o lançamento da sua nova mixtape, “Emicídio”. Abertura da Choperia às 21h, com o DJ KL Jay. Choperia. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos. A Choperia é classificada como casa noturna, em função da venda de bebidas alcoólicas.
Não recomendado para menores de 18 anos
R$ 16,00 [inteira]
R$ 8,00 [usuário matriculado no SESC e dependentes, +60 anos, professores da rede pública de ensino e estudantes com comprovante]
R$ 4,00 [trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes]
a rua é noiz
Fonte: Laboratório Fantasma
1 [ Fala aê! ]:
Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.
- Daniel
Postar um comentário