Festival Tropicália


Este ano os alunos da Faculdade Santa Marcelina estão organizando o "Festival Tropicália". É um festival que visa a execução de músicas que fizeram parte do movimento Tropicália, dando continuidade aos festivais que rolaram em 2007 (Beatles) e 2009 (Michael Jackson). Até então, todas as ideias dos festivais partiram do Centro Acadêmico de Música, e tiveram participações dos outros cursos, com a elaboração de camisetas, vídeos e cartazes de divulgação. Este ano, a organização do festival conta com alunos de todos os cursos da FASM, e além da apresentação das músicas de fato, acontecerão palestras e outras surpresas preparadas pelos cursos de artes e moda.

Quem pode participar?


Todos que quiserem! Estão disponíveis abaixo o Regulamento e a Ficha de Inscrição para os interessados em tocar no festival. Para os interessados em ajudar nas outras áreas, favor escrever para camusica.fasm@gmail.com

Quem pode assistir?

Todos que quiserem! Será no dia 29/04/2011, às 19h30, no auditório da FASM (R Dr Emilio Ribas, 89, Perdizes)

Por que participar?

Este será o primeiro ano em que homenagearemos um movimento brasileiro, e também o primeiro ano em que os cursos estão totalmente integrados. Além disso, quem foi nos festivais passados sabe que é uma delícia.

baixar regulamento
baixar ficha de inscrição

Dúvidas, sugestões, desabafos: camusicafasm@gmail.com

Fonte:Blog - O Bombardino


| Blog Fino da Bossa: Festival TropicáliaCompartilhar com Twitter|Compartilhar com Facebook

0 [ Fala aê! ]:

Related Posts with Thumbnails