SIBA & LUCAS SANTTANA - Rival + tarde


SIBA & LUCAS SANTTANA

Dias 27 e 28/08 – Sexta e Sábado às 23h30

Juntos pela primeira vez Siba e Lucas Santtana vão unir o melhor de cada um, em show exclusivo para o Rival Petrobras, em duas únicas apresentações. A junção da tradição e da modernidade de ambos, em um novo horário batizado como “Rival + Tarde”

No caso de Siba, maracatus, frevos e cirandas que se constroem, como na tradição, só com voz, percussão e sopros, com harmonias apenas subentendidas. Nada mais distante da “tradição da música brasileira” que, como se sabe, é a tradição profundamente harmônica da (excelente em seus momentos de excelência) música carioca, espalhada como verdade única através de falsas unificações geradas por Estado (Novo), indústria ou mídia. E que, nessa época de mundo lenço dobrado sobre si mesmo, subverte as idéias mais pessimistas de globalização, forjam outras conexões

Lucas Santtana é o tipo de artista que é difícil catalogar. Ao mesmo tempo em que seus discos e suas composições tem uma ligação com a tradição da Música Popular Brasileira, elas absorvem influências que vão do Afrobeat ao Dance Hall, passando pelo Dub, Eletrônica, Funk Carioca,dentre outras. Esticando ainda mais a linha evolutiva da música Brasileira.

Serviço:
Teatro Rival Petrobras
Dias 27 e 28/08 – Sexta e Sábado às 23h30
Rua: Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia


Siba e a Fuloresta "Meu time" tocando ao vivo no tramavirtual...



Lucas Santana tocando ao vivo no tramavirtual música:"Lycra-limão"


| Blog Fino da Bossa: SIBA & LUCAS SANTTANA - Rival + tardeCompartilhar com Twitter|Compartilhar com Facebook

0 [ Fala aê! ]:

Related Posts with Thumbnails