Banda Isca de Polícia no Auditório Ibirapuera



O show PARA VER A BANDA TOCAR apresentando a

Banda Isca de Polícia no Auditório Ibirapuera

tem o repertório dividido entre sucessos da carreira de Itamar Assumpção (1949-2003) e a íntegra de Pretobrás Volume III, coleção de composições de Itamar, gravadas e tocadas pelo próprio, que receberam arranjos da Banda Isca sob a direção musical e produção de Paulo Lepetit.

PARA VER A BANDA TOCAR é um marco quem vem se juntar ao lançamento do Song Book de Itamar Assumpção, com sua biografia, e da Caixa Preta, trazendo sua discografia completa além de dois discos novos.

Há 30 anos Itamar Assumpção reuniu um time de músicos para integrar a tal Banda Isca de Polícia que anuncia em seu álbum de estréia, Beleléu, leléu, eu. Em diferentes e cruciais momentos

os guitarristas Jean Trad e Luiz Chagas,

as vocalistas Suzana Salles e Vange Milliet,

o baterista Marco da Costa

e o baixista Paulo Lepetit

fizeram parte dessa banda, à exemplo do saudoso Gigante Brasil, entre outros. Coincidentemente a atual formação reproduz a Banda Isca do final dos anos 1980, também conhecida como Os Vítors.
Nos shows de lançamento da Caixa Preta de Itamar Assumpção realizados recentemente no Sesc Pompéia a Banda Isca apresentou-se tendo como convidados Lenine, Zélia Duncan e Nana Vasconcelos.

No Auditório Ibirapuera, as canções emblemáticas da carreira de Itamar, comoNego Dito e Fico Louco, as imprescindíveis Beijo Na Boca e Dor Elegante além da rara Beleléu Via Embratel, composta para o MPB-Shell 1981 e nunca gravada, serão apresentadas junto das "novíssimas" e candidatas a clássicos instantâneos Grude, Devia Ser Proibido, Que Tal O Impossível, Eu Tenho Medo, Persigo São Paulo.

No Auditório Ibirapuera não haverá convidados exceto o publico, convidado

PARA VER A BANDA TOCAR

Dia: 5 de Dezembro de 2010
Horários: Domingo, 19h
Duração: 90 min. aproximadamente
Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia)
Gênero: MPB
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Programação:
Com Jean Trad, Luiz Chagas, Suzana Salles, Vange Milliet, Marco da Costa e Paulo Lepetit. 


Fonte: Auditório Ibirapuera


| Blog Fino da Bossa: Banda Isca de Polícia no Auditório IbirapueraCompartilhar com Twitter|Compartilhar com Facebook

0 [ Fala aê! ]:

Related Posts with Thumbnails