O Projeto “Reunião de Bacana” é uma ode a cidade de Olinda, conhecida pelo seu carnaval e famosa por ser a primeira capital brasileira da cultura. Na VÉSPERA DE FERIADO o projeto realiza uma edição especial onde o homenageado da noite será o eterno rei do samba em seu ano de centenário: ADONIRAN BARBOSA.

O samba é o dono da festa. No comando da animação está o CONJUNTO MARAVILHA, grupo que leva a bandeira do samba como estandarte... e entoa durante seus shows um repertório recheado de sucessos e raridades. Canções de artistas consagrados como Chico Buarque, Noel Rosa e Cartola, Jorge Ben, Seu Jorge, Martinho da Vila e nessa ocasião fará uma grande homenagem ao sambista. VICTOR CAMAROTE E CRIS GALVÃO(NOSSO SAMBA É ASSIM!) e outros convidados darão sua palhinha durante o repertório que contará naturalmente com os sambas “Minha Bandeira”, “Coisas de lá” e “Tudo é questão de disposição”, todas de autoria do grupo.

A edição especial da Reunião de Bacana começa às 23h, logo após a TERÇA DO VINIL, e conta também com a discotecagem de Juniani Marzani, mais conhecido sob a alcunha de DJ 440, pesquisador que tem na música popular brasileira o seu principal objeto de trabalho e é o cicerone do projeto.

ENTRADA: 10 HOMEM / R$ 8,00 MULHER
Hoje às 23:00 - Amanhã às 06:00
PRETO VELHO, ALTO DA SÉ - OLINDA


CONJUNTO MARAVILHA NA REDE:
TWITTER: @conjmaravilha
www.myspace.com/conjuntomaravilha
ORKUT: Conjunto Maravilha

DJ 440 NA REDE:
TWITTER: @DJ440
www.dj440.com.br

FOTOS DO PROJETO: http://www.flickr.com/photos/reuniaodebacana/

Realização: Brasil do Futuro Produções e Refinaria Cultural
Fonte: DJ 440


| Blog Fino da Bossa: Reunião de Bacana no G.R.E.S. Preto Velho - OlindaCompartilhar com Twitter|Compartilhar com Facebook

0 [ Fala aê! ]:

Related Posts with Thumbnails